Compartilhe este texto

Criminosos invadem casa em Manaus, atiram em homem e deixam bilhete

Por Portal do Holanda

28/05/2022 10h25 — em
Policial


Vítima foi atingida com 4 tiros dentro da casa / Foto: Divulgação

Manaus/AM - Criminosos invadiram uma casa e atiraram contra um homem identificado apenas como Tiago, de 26 anos, e deixaram um bilhete no local do crime, na última sexta-feira (27) no bairro Japiim 2, na zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, dois homens em um carro chegaram em frente a uma casa, bateram palmas e chamaram a vítima pelo nome. Assim que Tiago os atendeu, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. No local do crime, a polícia encontrou um bilhete dizendo "Morri porque sou informante do RDA". 

Foto: Divulgação

O homem ainda tentou correr, mas os criminosos o perseguiram e atiraram contra ele várias vezes. Uma moradora de 30 anos acabou sendo baleada na coxa. Já Tiago levou três tiros no braço e um tiro no tórax. As vítimas foram socorridas por familiares para o Hospital João Lúcio.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial