​No São José, mulheres pedem ajuda da PM para trocar pneu

Por Portal do Holanda

22/11/2015 11h31 — em Policial

Manaus/AM - No fim da tarde do último sábado (21) policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento da área quando três mulheres abordaram a viatura na rua 7B do São José 2, zona Leste. O pneu do carro delas havia furado e as moças não sabiam como trocá-lo.

A viatura da 9ª Cicom, composta pelo sargento Irailton e cabo Everaldo Chagas se propuseram prontamente em ajudar. A ação chamou atenção dos moradores da rua, que parabenizaram os militares pela proatividade. Eles registaram uma foto que repercutiu nas redes sociais.

O tenente Barbalho, supervisor de área da 9ª Cicom durante o serviço dos PMs, aprovou a atitude dos companheiros de farda. Segundo ele, a polícia tem que servir a sociedade, não importa de que forma.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial