​Mulher é degolada e esfaqueada até a morte no Colônia Terra Nova

Por Portal do Holanda

22/09/2015 11h21 — em Policial

Manaus/AM - Suely Nunes de Moraes, 50, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta terça-feira (22) na rua Saterê Mawé, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. A mulher foi assassinada a golpes de faca e recebeu pelo menos 25 estocadas do assassino.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima recebeu diversos golpes de faca pelo corpo antes de ser finalmente morta com o pescoço cortado. De acordo com a polícia, a casa da mulher funcionada como ponto de venda de drogas e possivelmente o crime teria sido motivado por acerto de contas do tráfico.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Testemunhas disseram que na casa onde estava o corpo de Suely havia uma criança de 7 anos que pode ter presenciado o crime ou mesmo ter visto os assassinos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial