Após esfaqueada, mulher é degolada por assassino para morrer mais rápido

Por Portal do Holanda

25/08/2015 10h46 — em Policial

Manaus/AM - O ferreiro Francinildo Gama Barreto, 29, foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeito de ter matado na manhã do dia 16 de agosto Maria Leudeci Pereira, 46. O crime aconteceu em um terreno na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. O homem foi preso no sítio do pai dele, no ramal do Pau Rosa, no km 25 da BR 174.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e ainda revelou que decidiu degolar a vítima porque ela demorou demais morrer com as primeiras facadas. No dia do crime, o rapaz informou que passou o dia consumindo drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. Ele estava na companhia da vítima, dentro do terreno da Coca-Cola, quando atacou a facadas um homem identificado apenas como “Douglas”, que também estava consumindo drogas com eles. Com a ação, a mulher gritou por socorro, o que fez com que o acusado a silenciasse com a morte.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

“Douglas" ainda não foi encontrado, portanto, a versão do criminoso pode cair por terra. 

Após cometer o crime, o homem ainda tirou a roupa da vítima e lançou próximo ao local do crime, em um igarapé. Em seguida ele tomou banho para tirar as manchas de sangue. A faca usada para matar a vítima foi enterrada próximo ao corpo.

Francinildo responderá pelo crime de homicídio qualificado. Ainda pela manhã ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial