Siga o Portal do Holanda

Policial

Líder envolvido em roubo e adulteração de veículos é preso

Publicado

em

Manaus/AM - Jerson Rodrigues dos Santos, 31 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (12), por volta das 9h30, na Rua J, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, por envolvimento com roubo e adulteração de veículos.



De acordo com o titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Aldeney Góes, o trabalho de investigação teve início no mês de setembro deste ano, onde dois comparsas de Jerson foram presos com dois veículos adulterados. Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime e apontou Jerson como líder do trio.

“Jerson é um dos mais procurados pelo crime de adulteração de veículos e o trabalho de investigação foi muito sigilosa para não atrapalhar o final das investigações”, declarou o delegado.
O delegado informou que Jerson roubava os carros, adulterava-os com intuito de parecerem novos e voltar a circular de forma regular.

Ainda de acordo com o delegado Aldeney Góes, Jerson mantinha seis endereços diferentes, o qual enviou intimações judiciais sem informar sobre o mandado de prisão expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal, Henrique Veiga Lima. Ao chegar na delegacia para prestar esclarecimentos, Jerson recebeu voz de prisão.

Jerson foi autuado pelos crimes de receptação, associação criminosa, uso de documentos falsos e adulteração de sinal de identificador de veículos.

Após os procedimentos cabíveis de polícia, Jerson foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, ficará à disposição da Justiça.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.