Compartilhe este texto

Lancha com R$ 200 mil em maconha é apreendida em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/12/2023 17h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Policiais civis do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam, nesta terça-feira (5), 12 quilos de maconha tipo skunk avaliados em R$ 200 mil, em uma lancha expressa que estava atracada no porto do bairro São Raimundo, Zona Oeste. A embarcação é oriunda do município de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas

De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular do 6° DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima informando que naquele local iria atracar uma lancha trazendo os entorpecentes daquele município.

“Assim que tivemos conhecimento da ação, montamos uma equipe e nos deslocamos até àquele porto. No local, avistamos a embarcação, realizamos a abordagem e avistamos as malas que estavam com as drogas”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, nas malas haviam etiquetas com os nomes de dois indivíduos, que possivelmente desceram da lancha antes dela chegar na capital.

“As investigações em torno do caso continuarão, a fim de identificarmos os proprietários do material ilícito, bem como saber o destino do material entorpecente”, informou Tavares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial