Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem que frequentava a igreja se envolve em briga e é morto com 4 tiros

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado, em Manaus. Desta vez, um jovem de 19 anos morreu na tarde deste domingo (9), por volta das 13h15, após uma briga, no beco da Sorte, comunidade Portelinha, bairro São José 2, Zona Leste.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Segundo o relatório da polícia, Luís Marques dos Santos Neto, chegou ao beco acompanhado de um homem conhecido como ‘Dudu’. Durante a discussão, a vítima e o autor do crime travaram luta corporal e em seguida, o suspeito atirou quatro vezes contra Luís, que morreu na hora. 



Após ter cometido o crime, o homem fugiu tomando rumo ignorado pelas ruas do bairro. O motivo do desentendimento não foi informado.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Luís foi atingido com quatro tiros, sendo cabeça, costas, virilha e mão direita. A esposa do jovem, que preferiu não ter o nome revelado, informou que Luís recebia ameaças de morte e estava frequentando a igreja.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.