Homens executados em ramal no Brasileirinho levaram 15 tiros
Manaus/AM - Dennys Costa de França, 33, e Clistenes de Paula Rocha, de idade não informada, foram mortos com cerca de 15 disparos, nesta quarta-feira (26), no Ramal do Matoso, com acesso no Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a perícia realizada no local do crime, Dennys levou cerca de 11 disparos de arma de fogo pelo corpo, enquanto Clistenes foi atingido quatro vezes na cabeça. Os tiros foram efetuados de uma arma calibre 380.
A esposa de Dennys esteve no local e relatou que o homem trabalhava no Porto Chibatão. A vítima saiu para trabalhar normalmente, mas não retornou para casa.
Já Clistenes estava com um bilhete de passagem de ônibus de Roraima, Boa Vista, com data de terça-feira (25). O homem seria integrante do grupo Super Mais de Vaquejada.
Segundo informações preliminares da polícia, as vítimas teriam sido levadas para o local em um carro de modelo e placa não informados. O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Policial