Homem faz tatuagem em suspeito 'eu sou ladrão e vacilão' e acaba preso
Manaus/AM - O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29, e o vizinho dele Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, foram presos acusados de torturaram uma adolescente de 17 anos após fazerem uma tatuagem na testa dele. O fato aconteceu no Centro de São Bernardo do Campo, São Paulo, na última sexta(9).
Segundo o G1 São Paulo, os homens disseram em depoimento que tudo começou quando o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região, o que gerou a revolta na dupla que decidiu puni-lo com uma tatuagem que diz “eu sou ladrão e vacilo” na testa do menor.
O ato foi filmado e compartilho pelo WhatsApp fazendo com o que o vídeo se tornasse popular rapidamente. A Família do adolescente recebeu o vídeo e procurou a delegacia para localizá-lo, ele estava desaparecido desde o dia 31 de maio.
De acordo com os familiares, o adolescente é usuário de drogas e não estaria consciente das suas atitudes. Uma equipe policial tentou encontrar o menor, mas até o momento, ele ainda não tinha sido localizado. Os indiciados informaram que após a tatuagem, ele foi liberado.
Na tarde deste sábado (10), a juíza Inês Del Cid da Vara Criminal de São Bernardo decretou a prisão preventiva de Maycon e Ronildo.
Veja também
ASSUNTOS: Policial