Homem é torturado e morto a tiros após ser sequestrado do trabalho em Manaus
Manaus/AM - Jander Soares da Silva, 28, foi torturado e morto a tiros após ser sequestrado do trabalho, nesta segunda-feira (28), no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas à polícia, o homem estava trabalhando em uma construção quando foi sequestrado por criminosos em um carro modelo Gol preto. Momentos depois, os suspeitos jogaram o corpo da vítima na Rua Olinda.
“O rapaz estava trabalhando em uma obra próximo ao Caic, e os familiares informaram sobre esse sequestro. Posteriormente, questão de 15 minutos, chegou outra informação de que havia sido feita a desova do corpo na Rua Olinda”, explicou o sargento Maikon, da 18ª Cicom.
Ainda conforme a polícia, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados, e havia cerca de 4 perfurações pelo corpo, ocasionadas por pistola calibre 9mm.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. As investigações do crime seguirão pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Policial