Homem é espancado e tem corpo lançado em igarapé na Cachoeirinha
Manaus/AM - Marco Antônio Campos de Oliveira Nascimento, 38, foi espancado e teve o corpo lançado em um igarapé na Avenida Marques da Silveira, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada sobre um homem morto no igarapé neste sábado (31). Conforme o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi visto ingerindo bebidas alcoólicas em um bar onde ocorreu uma confusão.
“Teria ocorrido uma confusão em um bar a cerca de 500m de onde ele foi jogado. Segundo alguns colegas dele, de bar, ele às vezes se envolvia em algumas confusões, então provavelmente ele se envolveu em alguma briga com alguém e tentou resolver tudo de maneira física, o que levou a pessoa a agredi-lo. A agressão foi provavelmente com pauladas, ele levou pauladas na cabeça. [...] e em seguida as pessoas que o agrediram jogaram no igarapé”, explicou.
A polícia acredita que o crime foi cometido por mais de uma pessoa, já que um grupo teria jogado Marco Antônio no igarapé. As investigações do caso seguem pela DEHS para encontrar a motivação e os envolvidos no homicídio.
ASSUNTOS: Policial