Compartilhe este texto

Homem condenado a 20 anos por matar idoso é preso enquanto passeava em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 12h33 — em
Policial


Ele estava foragido desde 2019- Foto: Ilustrativa/Pexels

Manaus/AM - Samuel Ribeiro de Araújo, 39, foi preso no Centro de Manaus pela morte de um idoso de tinha 68 anos. O homem já tinha sido condenado a mais de 20 anos de prisão e estava foragido.

O assassinato ocorreu em 2010, na zona rural de Itacoatiara. De acordo com o delegado Aldeney Goes, a prisão de Samuel aconteceu após denúncia anônima que informava que ele estaria trafegando por ruas do bairro Centro, zona sul da capital.

“Ele havia sido condenado em 2011 e em 2019, porém recebeu autorização para monitoramento eletrônico. Entretanto, em 2020, ele acabou violando o sistema, e a Justiça decretou sua regressão cautelar ao regime fechado. Nesta quinta conseguimos efetuar sua prisão”, disse a autoridade policial.

Samuel foi levado à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT) e, posteriormente, será levado a uma unidade prisional da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial