Siga o Portal do Holanda

Policial

Corpo de travesti é desovado no Dom Pedro

Publicado

em

Manaus/AM - Um travesti, sem identificação, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 4h, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus. 

A Polícia Militar informou que a vítima foi jogada de um veículo, cor e placa desconhecidas. Ao lado do corpo foram encontradas uma bolsa feminina e maquiagens.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Não há informações sobre o que teria motivado o crime ou outros detalhes sobre a morte. A polícia tenta identificar a vítima, que não portava documentos pessoais. 
Durante os trabalhos da perícia, um preservativo foi encontrado ainda no pênis da vítima. Nenhum amigo ou familiar compareceu na cena do crime. A principio, a causa morte não foi apontada.

O corpo foi encontrado por populares com um short jeans e blusa branca. Após os procedimentos da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da vítima para exames de necropsia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.