Compartilhe este texto

Corpo de sargento da PM morto a tiros em assalto é velado em Manaus; vídeo

Por Portal do Holanda

23/01/2022 14h55 — em Policial

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus/AM - O corpo do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, está sendo velado neste domingo (23), na funerária São Francisco, zona Sul de Manaus.O PM foi morto a tiros na noite deste sábado (22), durante um assalto em sua residência, localizada no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a dupla de criminosos chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, supostamente para roubar, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo: “A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, naquela mesma zona da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, disse o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o enterro ocorre no Cemitério Nossa Senhora Aparecida na Zona Oeste de Manaus, onde o sargento da reserva receberá as últimas homenagens.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial