Bandido tenta assaltar e recebe três tiros de desconhecido

Manaus/AM - Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam um patrulhamento de rotina na sua área de atuação, na noite de ontem, quando receberam a informação que na avenida Manoel Belém havia um roubo em andamento. Ao chegar no local a guarnição percebeu que a situação já havia cessado, porém, segundo algumas pessoas que estavam no local, um dos infratores havia sido baleado por um homem que passava pelo lugar e percebeu a ação dos assaltantes.
Os militares encaminharam as vítimas para o 6º Distrito Integrado de Polícia, onde puderam fazer o boletim de ocorrência. Enquanto isso, os mesmos PMs fizeram buscam nos hospitais e SPAs das mediações para saber se alguém com as mesmas características havia dado entrada.
A equipe obteve êxito quando chegou no SPA da Galileia, na zona Norte de Manaus. Lá foi encontrado Gabriel Alves de Castro, 22, com três perfurações por arma de fogo: duas no abdômen e uma no braço. Ele ainda tentou se fazer de vítima, alegando que havia sofrido um assalto, porém a versão caiu por terra quando o tenente responsável pelo plantão levou uma das vítimas ao SPA, que tão logo o reconheceu. Por fim o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia, no Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Foto: Reprodução PM

ASSUNTOS: Policial