Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após tentar assaltar peixaria, bandido morre em troca de tiros com a PM

Publicado

em

Manaus/AM - Uma tentativa de assalto na peixaria Morada do Peixe resultou na morte de um homem não identificado. O bandido teria tentado assaltar o estabelecimento no bairro Redenção, zona Centro-Oeste e na fuga foi seguido por um cliente do lugar que informou a polícia sobre o trajeto.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Assim que passava pela avenida do Turismo uma guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o avistou. Foi quando houve uma troca de tiros após a tentativa de abordagem por parte dos PMs. Na ação um dos criminosos ficou ferido, abandonou a moto adentrou uma área verde. O crime aconteceu na Estrada do Tarumã, bairro homônimo, zona Oeste de Manaus.
Os militares fizeram buscas na área e encontraram o homem com um revólver calibre 38. Os PMs chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem morreu minutos depois da chegada da equipe.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova.

Policiais fizeram buscas para ver se encontravam o comparsa do homem na área, porém não obtiveram êxito.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.