Alejandro Molina Valeiko tem prisão temporária decretada pela Justiça

Por Portal do Holanda

03/10/2019 22h30 — em Policial

Foto: Reprodução

A juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus decretou na noite desta quinta-feira (03), a prisão temporária de Alejandro Molina Valeiko e Vittorio Del Gato. Vittorio estava trabalhando na casa na noite do suposto crime..

A magistrada acatou pedido da Polícia Civil do Estado do.Amazonas no processo que apura o homicídio que vitimou um engenheiro, no último domingo (29), na cidade de Manaus.

Com o mandado de prisão de Alejandro, agora todos os seis supostos envolvidos no caso estão com os mandados de prisão temporária divulgados pela Justiça do Amazonas. No momento, três pessoas estão presas, entre eles Elielton Magno de Menezes, o motorista de aplicativos José Edvandro Martins e o cozinheiro Vitorino.

O crime teria ocorrido em um condomínio de luxo no bairro Tarumã, na Zona Oeste Manaus, onde o corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, 30, por populares.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial