Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente é vítima de estupro coletivo em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma adolescente de 13 anos sofreu um estupro coletivo na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 3h30, no momento em que voltava para casa. O crime aconteceu dentro do quarto de uma quitinete na rua Amazonas, Comunidade São Lucas, bairro São José III, zona Leste de Manaus. Somente um dos autores do crime foi preso. Ele foi identificado como Gabriel Sales da Mota, 20.

De acordo com informações de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na companhia de uma amiga quando foram abordadas por três homens que estavam em um táxi. Elas foram conduzidas até uma estância, onde a amiga teve que ficar do lado de fora do quarto porque os rapazes alegaram que não gostaram dela e resolveram ter relações sexuais somente a jovem de 13 anos.
A adolescente apresentava sinais de embriaguez e foi arrastada para dentro do quarto com os três homens. Lá eles consumaram o fato.

Após o crime, as mulheres procuraram a polícia, que foi em busca dos infratores, porém só conseguiu efetuar a prisão de um deles.

A adolescente fez o exame de conjunção carnal que comprovou o estupro.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro da ocorrência. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.