Mulher mata homem a facadas após tentativa de estupro em Manaus

Por Portal do Holanda

17/09/2015 21h42 — em Policial

Manaus/AM - Um homem identificado como Emanuel Souza foi esfaqueado por uma mulher de 26 anos na noite desta quinta-feira, 17, em uma residência na Rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com o aspirante Medeiros, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a jovem já teria tido relação sexual com o homem há um tempo, por R$ 10. Nesta quinta-feira, ele tentou novamente fazer sexo com a mulher pelo valor, mas ela não aceitou, e o homem teria tentado forçar o ato, o que iniciou uma briga. 

  A jovem atingiu Emanuel com dois golpes de faca no peito,  que morreu na hora, e foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) acionou a polícia, que prendeu a mulher e a encaminhou para o  14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial