Compartilhe este texto

Acusada incendiar carro com o marido dentro, cantora gospel diz que viu 'mão de Deus' na prisão

Por Portal Do Holanda

22/09/2015 18h42 — em
Policial




Depois de ficar dois meses presa, Tania Levy, cantora gospel acusada de matar o marido, afirma que viu “a mão de Deus” durante o tempo que ficou na penitenciária. Eliel Silveira Levy, morreu em 2013 e o corpo foi encontrado no porta-malas de um carro incendiado.
Ela deu entrevista ao G1 nesta segunda-feira (21) e disse que a prisão a fez perder a "ingenuidade". Lá, ela se apoiou na religião para superar as dificuldades e a solidão na penitenciária. Ela teve habeas corpus concedido pela Justiça na última quinta-feira (17).
"Eu vi a mão de Deus, ele me deu um aviso de que eu poderia me apoiar nele mais ainda e que eu seria solta em breve”, disse Tania. A polícia suspeita de crime passional e trabalha com a hipótese de que a cantora matou o marido depois de descobrir uma relação extraconjugal.
“A relação existiu sim, meu marido teve um caso com uma mulher, mas eu perdoei, eu entendi as razões dele, eu amava meu marido, eu jamais mataria meu marido por qualquer motivo que seja. Eu não merecia estar sendo acusada. Não entendo por que estão me acusando”, afirmou Tania.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial