Siga o Portal do Holanda

Policial

‘Piratas’ são presos com armas, munições e embarcação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Militar

No último sábado (13), três homens foram presos no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) com armas, munições e uma embarcação. O grupo de “piratas de rio”, com integrantes entre 18 e 21 anos, foi preso em flagrante por militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Foram presos Ozéias de Souza Filho, 21, vulgo “Pita”, Jhonatas Andrade da Silva, 21, e Ronald Nascimento Castilho, 18, em posse de um bote de alumínio equipado com motor 30HP supostamente roubado, na comunidade Nova República, no Rio Solimões.

Com eles, os policiais militares também apreenderam, além da embarcação, quatro armas de fogo e munições que estavam escondidas em um acampamento na Ilha da Botija, onde os três aguardavam a passagem, em canoas, de “mulas do tráfico” para roubar as cargas de entorpecentes.

À polícia, “Pita” disse receber ordens de “Simonei Castro” e “Netinho”, que forneciam as armas para a quadrilha composta por mais três integrantes, conhecidos como “Renan”, “Jeferson” e “Buchudo”, todos do bairro Nazaré Pinheiro.

Ainda conforme “Pita”, outros integrantes fugiram no último dia 4 de uma operação policial na Ilha da Botija, abandonando armas, munições e um bote com motor 40HP, pertencente a “Netinho”.

O trio preso na noite de sábado (13 foi apresentado na 10ª Delegacia Interativa de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

 

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.