Mãe de menino estuprado pelo tio procura delegacia em Manaus para pedir justiça

Por Portal do Holanda

11/03/2020 12h11 — em Policial

Manaus/AM -  A mãe do menino de 13 anos, que foi estuprado desde os 6 anos de idade pelo ex-marido de sua tia, procurou a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), na manhã desta quarta-feira (11), para pedir a prisão do acusado.

De acordo com a mãe da vítima, ainda muito abalada, disse que o autor do crime já sabe que os estupros foram descobertos. Ela disse, que o mesmo trocou o número do telefone e está se escondendo.

“O autor está solto, mudou tudo dele pra não ser encontrado. O meu filho está muito abalado e pediu justiça, mas eu disse pra ele que isso eu não posso dar. Mas disse pra ele que se na terra não tiver, no céu vai ter”, disse.

A mulher disse ainda que o filho contou em detalhes como ocorreu o primeiro abuso. “Meu filho tinha 6 anos de idade, e o autor do crime o chamou para tomar banho de igarapé. No local, ele pediu pro meu filho tirar a roupa e ficar de quatro, onde concretizou o ato”, contou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial