Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem é preso suspeito de tentar matar homem durante assalto em Iranduba

Publicado

em

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - Fabricio Lima dos Santos, 18 foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de tentar matar um homem de 58 anos, no dia 27 de dezembro de 2019, no distrito do cacau Pirêra, em Iranduba. 

De acordo com delegado Orlando Amaral, titular do Posto de Policiamento Integrado PPI, Fabricio também foi autuado em flagrante por suspeita de  envolvimento no roubo de um veículo, ocorrido na noite de terça-feira (10), por volta das 18h, nas proximidades da avenida Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona centro-sul de Manaus.

Ainda segundo o titular do PPI, quando tinha 17 anos, o suspeito já havia sido apreendido em dezembro de 2018, pelo envolvimento no latrocínio de um soldado do exército, identificado como Thiago Melo de Almeida, que tinha 19 anos. O latrocínio aconteceu no bairro São Francisco, na zona sul de Manaus. 

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.