Homem é preso suspeito de estuprar mulher durante assalto a residência no Amazonas
Manaus/AM - Caio Vitor da Silva da Costa, 30, conhecido como “Loiro” foi preso nessa sexta-feira (30), no município de Iranduba, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo e suspeito de ter estuprado uma mulher.
Conforme a delegada Sylvia Laureana, o crime ocorreu em 2014, na ocasião Caio invadiu a casa da vítima, estuprou a dona da casa e roubou diversos pertences dentre eles quatro celulares, quatro televisores, um computador, e outros objetos eletrônicos, além de ter subtraído a quantia de R$1,2 mil.
“A mulher foi surpreendida pelo infrator na residência dela e, além de ter inúmeros pertences roubados, foi ameaçada com uma arma de fogo. Em seguida, a vítima foi amarrada no banheiro do imóvel e obrigada a manter relações sexuais com o homem que empreendeu fuga no carro dela, mas acabou abandonando o veículo em uma estrada”, explicou Laureana.
Caio irá responder pelo crime de roubo e será indiciado por estupro. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da 31ª DIP, que funciona como unidade prisional em Iranduba, até ser transferido para o Sistema Prisional.
ASSUNTOS: Amazonas, assalto, estupro, iranduba, Policial