Siga o Portal do Holanda

Amarrada no banheiro

Homem é preso suspeito de estuprar mulher durante assalto a residência no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Caio Vitor da Silva da Costa, 30, conhecido como “Loiro” foi preso nessa sexta-feira (30), no município de Iranduba, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo e suspeito de ter estuprado uma mulher.

Conforme a  delegada Sylvia Laureana, o crime ocorreu em 2014, na ocasião Caio invadiu a casa da vítima, estuprou a dona da casa e roubou diversos pertences dentre eles quatro celulares, quatro televisores, um computador, e outros objetos eletrônicos, além de ter subtraído a quantia de R$1,2 mil.

“A mulher foi surpreendida pelo infrator na residência dela e, além de ter inúmeros pertences roubados, foi ameaçada com uma arma de fogo. Em seguida, a vítima foi amarrada no banheiro do imóvel e obrigada a manter relações sexuais com o homem que empreendeu fuga no carro dela, mas acabou abandonando o veículo em uma estrada”, explicou Laureana.

Caio irá responder pelo crime de roubo e será indiciado por estupro. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da 31ª DIP, que funciona como unidade prisional em Iranduba, até ser transferido para o Sistema Prisional.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.