Compartilhe este texto

Dupla é presa suspeita de quase matar taxista por engano em Manaus

Por Portal do Holanda

16/01/2020 16h01 — em
Policial



Manaus/AM - Ezequiel Barbosa do Nascimento e Joel Silva da Silva, ambos de 25 anos, foram presos, na manhã desta quinta-feira (16), suspeitos de assaltar um taxista de 60 anos, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a dupla teria sido contratada por uma pessoa, mão identificada, para executar um homem, mas no meio do caminho perceberam que haviam pegado a pessoa errada.

Segundo a polícia, ao perceberem o erro, a dupla teria roubado os pertences de dentro do veículo e trancaram o motorista abandonando o carro. A polícia foi acionada por pedestres que perceberam a ação. 

Polícias da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas e encontraram a dupla andando na rua JB Souza, no bairro Crespo, também na  zona Sul. 

Com eles, a polícia encontrou o aparelho de som do carro da vítima, um celular e dinheiro. Também foi apreendido seis porções de drogas.

Ezequiel e Joel foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram adotados os procedimentos cabíveis.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, dupla presa, polícia Manaus, taxista sequestrado, Policial

+ Policial