Siga o Portal do Holanda

Amazonas

ZFM propõe política industrial para polo de duas rodas

Publicado

em

Por

A Superintendência da Zona Franca de Manaus reuniu  os representantes dos sindicatos e associações envolvidos com o segmento de duas rodas do Polo Industrial de Manaus com o objetivo de  discutir a proposta de desenvolver uma política industrial que possibilite o adensamento da cadeia produtiva local.

 
O superintendente adjunto de Projetos da autarquia, Gustavo Igrejas, destacou os números deste ano do polo de duas rodas. A preocupação com o aumento da importação de partes e peças pelos fabricantes de bens finais do setor levou Igrejas a propor uma reavaliação do Processo Produtivo Básico (PPB) que regula o tema, iniciativa bem recebida pelos presentes.
 
“A Suframa está atenta a esse aumento da importação, observada a conjuntura que a cerca, e isto nos leva a estudar algumas propostas para o segmento. Realizar um estudo para uma política industrial de curto e médio prazo pode ser o caminho para resolvermos diversas questões do setor, que não se restringem apenas aos PPBs”, ressaltou.

 

 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.