Tribunal aprova contas de Leonel Feitoza Tribunal aprova contas de Leonel Feitoza

Tribunal aprova contas de Leonel Feitoza

Por

31/05/2012 19h00 — em Amazonas

As contas exercício 2007 do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Leonel Feitoza, foram consideradas regulares, com ressalva, pelo Pleno do TCE. O Órgão Técnico e o Ministério Público  emitiram parecer pela desaprovação, multa  e grosa de mais de R$ 350 mil, mas a relatora da matéria, a conselheira convocada  Yara Lins,  divergiu, votando pela aprovação.

Manaus ( Portal do Holanda) - As contas exercício 2007 do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Leonel Feitoza, foram consideradas regulares, com ressalva, pelo Pleno do TCE. O Órgão Técnico e o Ministério Público  emitiram parecer pela desaprovação, multa  e grosa de mais de R$ 350 mil, mas a relatora da matéria, a conselheira convocada  Yara Lins,  divergiu, votando pela aprovação.


Em voto pela regularidade, acompanhado em unanimidade pelos conselheiros, Yara  afirma que o recebimento de subsídios de vereadores e presidentes de Câmaras Municipais, por si sõ,  não seria motivo suficiente para desaprovação das contas de Leonel.

A relatora disse ainda que os valores pagos aos vereadores que receberam pelo exercício das funções referidas, não teriam que ser glosados como requereu o Ministério Público e o Órgão Técnico do Tribunal.

NULL

+ Amazonas