Tribunal aprova contas de Leonel Feitoza
As contas exercício 2007 do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Leonel Feitoza, foram consideradas regulares, com ressalva, pelo Pleno do TCE. O Órgão Técnico e o Ministério Público emitiram parecer pela desaprovação, multa e grosa de mais de R$ 350 mil, mas a relatora da matéria, a conselheira convocada Yara Lins, divergiu, votando pela aprovação.
Manaus ( Portal do Holanda) - As contas exercício 2007 do ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Leonel Feitoza, foram consideradas regulares, com ressalva, pelo Pleno do TCE. O Órgão Técnico e o Ministério Público emitiram parecer pela desaprovação, multa e grosa de mais de R$ 350 mil, mas a relatora da matéria, a conselheira convocada Yara Lins, divergiu, votando pela aprovação.
Em voto pela regularidade, acompanhado em unanimidade pelos conselheiros, Yara afirma que o recebimento de subsídios de vereadores e presidentes de Câmaras Municipais, por si sõ, não seria motivo suficiente para desaprovação das contas de Leonel.
A relatora disse ainda que os valores pagos aos vereadores que receberam pelo exercício das funções referidas, não teriam que ser glosados como requereu o Ministério Público e o Órgão Técnico do Tribunal.

ASSUNTOS: Amazonas