Toffoli sinaliza que registro de Adail pode ser impugnado

Por

18/10/2012 5h33 — em Amazonas

Ao decidir monocraticamente  negar seguimento ao Recurso   interposto pelo Ministério Público contra  sentença  que deferiu o registro de candidatura de Arnaldo Mitouso, o ministro Dias Toffoli sinaliza, sem citar nomes, que o registro do primeiro colocado na eleição de Coari pode ser impugnado.


Na sua decisão,  Toffoli diz que como Mitouso ficou em terceiro lugar e numa possível cassação do registro de candidatura do primeiro colocado ( Adail Pinheiro). seria necessário a renovação do pleito e a reabertura do processo eleitoral.

O Recurso Especial do Ministério Público Eleitoral contra a sentença da Corte Regional, que deferiu o registro de candidatura de Adail Pinheiro, também está nas mãos do ministro Dias Toffoli, que ontem abriu vista dos autos ao MP.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas