Compartilhe este texto

Adail pressiona por deferimento de candidatura

Por Portal Do Holanda

02/08/2012 14h39 — em
Amazonas



Até as 14h30m desta quinta-feira o Tribunal  Superior Eleitoral não tinha liberado o  deferimento do registro de nenhum dos três candidatos a prefeitura de Mancapuru. Angelus Fogueira. Orlando Cidade, e Washington Régis estavam como seus processos na mesa do juiz eleitoral de Manaus aguardando julgamento.

Em Coari apenas Arnaldo Mitoso e Magalhães estavam com os registros deferidos até o início da tarde desta quinta-feira. Aguardavam julgamento Dr. Miguel e Adail Pinheiro.

Adail conseguiu mobilizar politicos e advogados no Amazonas e em Brasília. A pressão é grande para que a sua candidatura seja deferida, apesar dos impedimentos legais que existem e que ele em tese, não tem como contornar.

 

Em Presidente Figueiredo,  Neilson e Márcio Cunha tiveram o deferimento de suas candidaturas, mas Romeiro Mendonça, apesar de indeferido ainda tem prazo para recorrer. Como foi condenado pelo Tribunal de Contas da União, as chances de conseguir reverter a decisão vontrária expedição de seu registro de candidato são muito pequenas.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Amazonas

+ Amazonas