Compartilhe este texto

Suspeito de matar taxista cumpria pena por roubo

Por Portal Do Holanda

06/06/2012 19h44 — em
Amazonas



Wellington Pontes Machado  foi preso no início da tarde desta quarta-feira por policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros acusado de suposto envolvimento no latrocínio do taxista Plínio Lima Tavares. Wellington Pontes Machado cumpria pena por roubo e, embora solto, não consta registro de sua fuga ou que tenha obtido um alvará de soltura.
 


De acordo com a delegada Cristina Portugal, a polícia recebeu uma denúncia  informando que Wellington estaria envolvido no assassinato do taxista.  

De acordo com ela,  será  instaurado um inquérito policial para apurar o crime, onde será refeito os passos da vítima, até o momento de sua morte, sendo solicitadas também imagens das câmeras próximas do local do latrocínio, além, de exames residográfico para constatar se há resíduo de pólvora e de luminol, para indicar possível presença de sangue no acusado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas