Sem emprego, assaltou o Sine
O Delegado Adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) João Batista Flores, apresentou Moisés Muniz Cavalcante, suspeito de roubar o vigilante da unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), do bairro Cidade Nova, Zona Norte. O suspeito e o comparsa, ainda não identificado, levaram um revólver calibre 38 e um colete balístico.
Após roubo, os dois fugiram do local em uma motocicleta vermelha, modelo Fan, placa NAP-3257. Na fuga, policiais militares que faziam patrulhamento de rotina ainda trocaram tiros com os dois, que conseguiram fugir. A motocicleta foi abandonada no local, mas depois de periciada, os investigadores da DERFD chegaram ao suspeito.
De acordo com o Delegado, Moisés também é suspeito de participar do roubo da arma do segurança do Senac, no bairro da Cidade Nova, na última sexta-feira (23). Os assaltantes invadiram o lugar vestidos com uniformes da Polícia Militar.
Moisés foi autuado em flagrante por roubo (Art. 157 do CPB) e Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e encaminhado à cadeia pública Desembargador Vidal Pessoa.

ASSUNTOS: Amazonas