Compartilhe este texto

Seis anos depois sai sentença que obriga Câmara a pagar dívida trabalhista a ex-procuradora

Por Portal Do Holanda

03/11/2012 13h09 — em
Amazonas



O juiz Lafayette Carneiro Vieira Júnior, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal, condenou a Câmara Municipal de Manaus a pagar   R$ 57 mil  a ex-procuradora de 3ª classe , Sâmara Christina Souza Nogueira,  hoje juÍza do trabalho Amazonas.

O magistrado condenou também a Câmara  a pagar as custas e honorários advocatícios fixados em 10%  sobre o valor da condenação.

Sâmara foi aprovada em concurso público da Câmara para Procuradora de 3ª classe e   empossada em janeiro de 2006. Oito meses depois, ela   passou em concurso público para a vaga de juiz de trabalho substituto. Para tomar posse no novo cargo,  ela teve  de optar em deixar a CMM.

Sâmara pediu exoneração e requereu o pagamento de todas as verbas laborais que entendia fazer jus, mas   foi informada pela gerente de orçamento que não havia saldo suficiente para pagamento de seus direitos trabalhistas.

 Sâmara recorreu a Justiça objetivando concessão da tutela antecipada e expedição de mandado de bloqueio e subsequente apreensão de valores correspondentes, no que foi atendida

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cmm, juiz Lafayette Carneiro Vieira Júnior, Sâmara Christina Souza Nogueira, Amazonas

+ Amazonas