Sabino retorna à TV, mas sob censura

Por

12/03/2012 13h43 — em Amazonas

Manaus - A TV Em Tempo voltou a exibir o programa "Voz da Esperança,  apresentado no horário de 11h30m pelo deputado federal Sabino Castelo Branco. Sabino, que foi cassado pelo TRE e está recorrendo da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral,  havia perdido espaço na TV há duas semanas, depois de ignorar recomendações da direção da emissora  de reduzir as criticas ao prefeito Amazonino Mendes.

Fontes do Portal do Holanda informaram que o retorno do parlamentar ocorreu depois de uma conversa direta do senador Eduardo Braga (PMDB), aliado de Sabino, com o empresário Otávio Raman Neves.

 Raman teria imposto condições: o programa volta à grade da emissora mas sem críticas que contrariem interesses da tv, o que inclui o prefeito Amazonino Mendes, amigo do empresário.

Sem a liberdade de antes e tendo que exercer uma espécie de autocensura, a expectativa da emissora é que Sabino peça para sair.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas