Compartilhe este texto

Sabino perde programa na TV Em Tempo

Por Portal Do Holanda

05/03/2012 11h54 — em
Amazonas



Manaus - Insatisfeito com os rumos que vinha tomando  o programa "Voz da Esperança", apresentado pelo deputado cassado Sabino Castelo Branco, o empresário Otávio Raman Neves, dono da TV Em Tempo, determinou a sua retirada do ar esta manhã. No seu lugar a emissora  exibiu o desenho Tom e jerry.

 

No Episódio desta segunda-feira, Tom tentava engolir Jerry, que era salvo por um polvo, que levava o gato para o fundo de uma piscina e o engolia.



Sabino perde a sua tribuna e o espaço que ainda lhe restava para se defender. O deputado começou a perder espaço desde a sua cassação pelo TRE há uma semana. Se apoiava no senador Eduardo Braga, que chegou a  prometer que faria tudo para que a sentença da corte regional que o cassou fosse alterada no Tribunal Superior Eleitoral. Mas a decisão da TV Em Tempo de acabar com o seu programa é um indicativo de que o senador também está abandonando Sabino.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Otávio Raman, programa, Sabino Castelo Branco, TV Em Tempo, Amazonas

+ Amazonas