Compartilhe este texto

PSDB cassa liminar que dava direito de resposta ao presidente da Câmara de Manaus

Por Portal Do Holanda

28/08/2012 9h30 — em
Amazonas



O juiz federal Dimis da Costa Braga  suspendeu a liminar que dava ao vereador Isaac Tayah (PSD), o direito de resposta de um minuto dentro da inserção do programa do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).


Tayah havia ganho do juiz da propaganda eleitoral o direito de resposta depois que o vereador Mário Frota (PSDB), disse durante p horário eleitoral, que o  projeto que visava extinguir o  auxílio paletó foi "engavetado na marra por  Isaac Tayah".  

 

Para Dimis da Costa Braga, a decisão impugnada não demonstrou a ocorrência do periculum in mora, como elemento essencial para concessão da medida cautelar.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: elições 2012, isaac tayah, Manaus, mario frota, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas, Justiça & Direito

+ Amazonas