Compartilhe este texto

Omar lança pacote de obras, cita a "amada Nejmi" e chora ao lembrar da mãe

Por Portal Do Holanda

05/02/2013 12h38 — em
Amazonas



...Ao  encerrar a leitura da mensagem de abertura dos trabalhos Legilativos, o governador Omar Aziz repetiu a frase que vem marcando seus discursos: "minha amada Nejmi". E chorou ao falar de sua  mãe, dona Delphyna Aziz, que se encontra enferma.

 

Manaus - O governador Omar Aziz   anunciou , ao abrir os  trabalhos da Assembleia Legislativa do Amazonas nesta terça-feira,  investimentos de R$ 6,4 bilhões em obras em todo o Estado este ano, incluindo a Cidade Universitária, que segundo o governador contará com   mil apartamentos somente para alunos que vêm do interior estudar em Manaus.

Omar disse que seu governo não fará obras faraônicas, mas aquelas que a sociedade vem apontando como importantes para melhorar a qualidade de vida da população.

O governador defendeu a importação de médicos, sem deixar de priorizar espaços para profissionais brasileiros, inscritos nos Crms. "O interior não tem médico, não tem especialista", disse o governador.

Omar anunciou uma revolução no setor primário, contrução de três mil casas para os trabalhadores rurais, sendo que mil destinadas exclusivamnete aos seringueiros.


E quem pensava que o secretário Robério Braga estava mal das pernas, se surpreendeu com o elogio do governador, que disse ter ficado feliz com o espetáculo organziado pela SEC no final do ano passado, e que se emocionou.  Citou nominalmente Robério, afirmando que antes de terminar o seu  governo a SEC terá construido uma escola de artes para 5 mil pessoas.


Após se despedir, Omar repetiu a frase que vem marcando seus discursos: "Minha amada Nejmi", ao se dirigir a mulher, Nejmi, Aziz,  presidente de honra do Fundo de Promoção Social (FPS) . E chorou ao falar de sua  mãe, dona Delphyna Aziz, que se encontra enferma.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, Assembleia Legislativa do Amazonas, Nejmi Aziz, Omar Aziz, Amazonas

+ Amazonas