Compartilhe este texto

No Amazonas 25 candidatos a vereador renunciam e outros 9 têm candidatura impugnada

Por Portal Do Holanda

18/07/2012 0h08 — em
Amazonas



Dos mais de 6800 candidatos a vereadores dos 62 municípios do estado do Amazonas que ingressaram no Tribunal Regional Eleitoral solicitando registro  de candidaturas, 25 já ingressaram com pedido de renúncia, 10 deles são capital, 9 tiveram o registro indeferido e 4 foram cancelados pela Justiça Eleitoral.


Em Manaus 10 candidatos ingressaram com pedido de desistência, seis são do PSDC, da coligação “O povo caminha para a vitória”, do deputado federal Sabino Castelo Branco, dentre eles está “Tambaqui”, três outros s"ao  do PTC e um do PCdoB.

No município de Japurá, a Justiça Eleitoral, indeferiu seis registrados de candidaturas e quatro foram cancelados. Em Nhamundá, três candidatos, também tiveram o registro indeferidos.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleiçoes 2012, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas