Mesmo algemada, presa foge de delegacia

Por

04/06/2012 12h29 — em Amazonas

A acusada de assalto, Natalice Granjeiro Carneiro, 25, conseguiu fugir algemada quando era apresentada por policiais militares no 9° Distrito Integrado de Polícia, no São José, Zona Leste de Manaus. A fuga gerou uma discussão de quem é a culpa: da PM ou dos policiais civis que recebiam a presa.


Ela foi detidajuntamente com Paulo Rafael Rodrigues dos Santos, 24, armado com um revólver calibre 38, depois de uma série de assaltos a transeuntes.

Paulo e Natalice  estavam em uma moto Fan, de cor preta e placa NOK 8673, com restrição de roubo. Levados ao DP, enquanto os PMs apresentavam o casal, a moça colocou uma camisa em cima da algema e saiu tranquilamente da delegacia.

De acordo com testemunhas, Natalice, na frente do DP, subiu em uma moto de um mototaxista que estava parado no ponto e tranquilamente foi embora.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas