Compartilhe este texto

Fique atento aos novos horários do Teatro Amazonas e palácios neste fim de ano

Por Portal Do Holanda

29/12/2025 14h29 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com a chegada das celebrações de fim de ano, os centros culturais e museus administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas terão horários de funcionamento diferenciados. As alterações seguem até o dia 4 de janeiro de 2026, incluindo períodos de manutenção e pausas para o feriado de Ano Novo.

Confira o cronograma detalhado por unidade:

Teatro Amazonas

O principal cartão-postal do estado não terá visitação turística nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O atendimento ao público será retomado no dia 2 de janeiro, funcionando das 9h às 13h.

Museu do Seringal e Palacete Provincial

Ambos os espaços recebem visitantes normalmente nos dias 29 e 30 de dezembro, das 9h às 15h. As atividades serão suspensas entre 31 de dezembro e 2 de janeiro, com a reabertura confirmada para o dia 3 de janeiro.

Centros Culturais (CCPA, Rio Negro e Justiça)

Os centros culturais terão dias alternados para manutenção técnica e funcionamento reduzido na véspera do Réveillon:

Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA): Fecha para manutenção no dia 29. No dia 30, funciona das 9h às 15h e, no dia 31, das 9h às 12h. Reabre em 3 de janeiro.

Palácio Rio Negro (CCPRN): Aberto no dia 29 (9h às 15h) e fechado para manutenção no dia 30. No dia 31, funciona até as 12h. O retorno ocorre no dia 3 de janeiro.

Palácio da Justiça (CCPJ): Atendimento normal no dia 29 (9h às 15h) e manutenção no dia 30. No dia 31, abre até as 12h. Retoma as atividades no dia 3 de janeiro.

Galeria do Largo

A galeria suspende as atividades para manutenção já nesta segunda-feira, dia 29. O espaço permanece fechado nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O público poderá visitar o local nos dias 2, 3 e 4 de janeiro, em horário especial, das 15h às 20h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas