Marcado exame de sanidade de mulher que usou gilete para tirar bebê de barriga de grávida
A doméstica Daiana Pires dos Santos, acusada de cortar a barriga de Odete Pego Ferreira, que estava grávida de nove meses, para roubar-lhe o bebê, no dia 25 de setembro do ano passado, será submetida a exame de insanidade mental no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.
Daiana será examinada às 09h, do dia 5 de março pelo médico Pedro Cavalheiro Bastos, e as 13h pela psiquiatra Tatiana Lacerda Pires.
A solicitação do exame foi feita ao juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita a ação penal.
Entenda o caso
Daiana é acusada de ter atraído Odete Barreto para a sua casa, localizada na avenida Solimões, Jardim Mauá, Zona Leste de Manaus. Na residência, a vítima desmaiou e Dayane, com uma lâmina de barbear, teria cortado a barriga dela, forçando um parto para retirar o bebê.
A doméstica foi presa por policiais militares e apresentada no 25º Distrito Integrado de Polícia, onde o delegado Adriano Félix Claudino lavrou o auto de prisão em flagrante e encaminhou a acusada a cadeia feminina.
NULL
ASSUNTOS: bebê, Danilo Gentili, grávida, novidade, Amazonas