Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Marcado exame de sanidade de mulher que usou gilete para tirar bebê de barriga de grávida

Publicado

em

Por

A doméstica Daiana Pires dos Santos, acusada de cortar a barriga de Odete Pego Ferreira,  que estava grávida de nove meses, para roubar-lhe o bebê, no dia 25 de setembro do ano passado, será submetida a exame de insanidade mental no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.

Daiana será examinada às 09h, do dia 5 de março pelo médico Pedro Cavalheiro Bastos, e as 13h  pela  psiquiatra Tatiana Lacerda Pires.

A solicitação do exame foi feita ao juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita a ação penal.
 
Entenda o caso

Daiana  é acusada de ter atraído Odete Barreto  para a sua casa, localizada na avenida Solimões, Jardim Mauá, Zona Leste de Manaus. Na residência, a vítima desmaiou  e Dayane, com uma lâmina de barbear, teria cortado a barriga dela, forçando um parto para retirar o bebê.

A doméstica  foi presa por policiais militares  e apresentada no 25º Distrito Integrado de Polícia, onde o delegado Adriano Félix Claudino lavrou o auto de prisão em flagrante e encaminhou a acusada a cadeia feminina.

Veja Também

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.