Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Juiza obriga Semed mobiliar escola

Publicado

em

Por

Manaus - A  Secretaria Municipal de Educação (Semed) terá de providenciar o mobiliário da Escola Ana Mota Braga, localizada no conjunto São Sebastião, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus, que está sem aula por falta de carteiras.

A determinação é da juíza Rebeca Mendonça de Lima, do Juizado da Infância e Juventude, que atendeu solicitação da promotora Vânia Marinho, da 28ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, que moveu Ação Civil Pública, contra a Semed e a Prefeitura de Manaus.

A prefeitura terá de providenciar mobiliário suficiente no refeitório para atender todos os alunos nos intervalos das aulas e carteiras de tamanho adequado para as crianças das primeiras séries do ensino fundamental, para que possam apoiar os pés no chão.

A instituição atende alunos do 1º ao 9º ano e ficou nove meses sem aula devido a reformas, sem que tivesse sido alugado outro prédio para as aulas no períod

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.