Jerônimo tem projeto formatado para Manaus

Por

14/07/2012 7h51 — em Amazonas

 Jerônimo Maranhão Vieira (PMN) é o único dos nove candidatos a Prefeitura de Manaus  com um projeto formatado para cidade. Ontem, ao visitar a redação do Portal do Holanda, ele disse que  um  dos requisitos para administrar o município é a capacidade técnica,  que ele afirma possuir. Jerônimo é engenheiro e propõe, caso eleito, rever todos os contratos na área de limpeza, transporte e iluminação pública.

Uma de suas propostas mais polêmicas  é a criaçao de uma empresa de transporte público, administrada pelo municipio "para servir como parâmetro de controle de qualidade do serviço". Segundo ele, a prefeitura precisa fugir da dependência do transporte exclusivamente terceirizado.

O candidato sempre foi filiado ao PMN, partido criado por seu pai ,Heber Maranhão, cassado pelo  pelo Ato Institucional  Número 1 da junta militar que governou o Pais a partir de abril de 1964. 
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas