Compartilhe este texto

Homem invade templo da Igreja Universal e mata ex-mulher

Por Portal Do Holanda

07/01/2013 10h12 — em
Brasil



Tomado pelo ciúme, José Lúcio dos Santos  invadiu um culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus e matou a facadas  a ex-mulher, Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos,   em Vila Isabel, na zona norte do Rio, por volta das 18h de domingo. Cercado  por policiais, Zé reagiu e foi morto a tiros.

Segundo testemunhas, após uma discussão com o ex-marido, a vítima entrou no templo religioso em busca de proteção.Fiéis, assustados,   tentaram separar a briga, enquanto outros acionaram policiais do 6º BPM (Tijuca), que passavam pela Boulevard 28 de Setembro, no momento da confusão.

Ainda segundo relatos, após ser abordado por agentes,   José Lúcio dos Santos esfaqueou Marisa dos Navengantes Chagas dos Santos na frente dos militares.  O PM reagiu a ação do assassino e atirou contra o homem, que morreu no local. O caso foi registrado na Delegacia da Tijuca (19ª DP) (Tijuca), mas será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil