Siga o Portal do Holanda

Brasil

Homem invade templo da Igreja Universal e mata ex-mulher

Publicado

em

Por

Tomado pelo ciúme, José Lúcio dos Santos  invadiu um culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus e matou a facadas  a ex-mulher, Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos,   em Vila Isabel, na zona norte do Rio, por volta das 18h de domingo. Cercado  por policiais, Zé reagiu e foi morto a tiros.

Segundo testemunhas, após uma discussão com o ex-marido, a vítima entrou no templo religioso em busca de proteção.Fiéis, assustados,   tentaram separar a briga, enquanto outros acionaram policiais do 6º BPM (Tijuca), que passavam pela Boulevard 28 de Setembro, no momento da confusão.

Ainda segundo relatos, após ser abordado por agentes,   José Lúcio dos Santos esfaqueou Marisa dos Navengantes Chagas dos Santos na frente dos militares.  O PM reagiu a ação do assassino e atirou contra o homem, que morreu no local. O caso foi registrado na Delegacia da Tijuca (19ª DP) (Tijuca), mas será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

NULL

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.