Ex-militar não consegue certificado de vigilante na PF

Por

12/05/2012 14h12 — em Amazonas

Manaus(Portal do Holanda) - Condenado pela  Auditoria Militar da 12ª CJM, em Manaus, o  ex-militar Rubens Gomes Coelho Júnior, que tentava conseguir o certificado de formação de vigilante e a carteira nacional junto a Polícia Federal, teve recurso negado pelo desembargador  Jirair Aram Meguerian, da Sexta Turma do Tribunal Regional Federal da Primeira Região. 

Rubens  teve o registro indeferido pela Comissão de Vistoria da Superintendência de Polícia Federal  em razão de sua condenação em processo criminal que tramitou perante a Auditoria Militar.

O ex-militar afirma que cumpriu a pena e o processo foi arquivado, mas de acordo com o desembargador Jirair, não consta dos autos cópia integral da sentença que julgou procedente o pedido de Rubens, que tentava conseguir o certificado e carteira de vigilante.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas