Compartilhe este texto

Evangélico, mas tarado

Por Portal Do Holanda

22/11/2010 9h22 — em
Policial



O evangélico Edmar Rodrigues , membro da Igreja Deus é Amor, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Leste, foi preso pela Polícia Militar, acusado de estupro de vulnerável.. Testemunhas disseram aos policiais que viram o momento exato em que Edmar saia descontraidamente da casa da vítima, um menino de oito  anos.  No 15º Distrito Integrado de Polícia Edmar negou que tivessa abusado da criança afirmando que entrara na casa para ir ao banheiro. Mas um outro irmão da vítima, de dez anos, contou que viu Edmar pedir ao irmão para deixar ele fazer a penetração e que ele tentara fazer o mesmo com ele. Por todo o serviço, os garotos receberiam um lanche robusto.
Os pais dos dois meninos não estavam em casa quando da ocorrência que foi registrada no 15º DIP, para onde o acusado foi levado. Ele contou que precisava ir ao banheiro e como conhecia o pai da crianças, não se fez de rogado.
A polícia não acreditou na história do pedreiro, que é casado e mora do bairro Armando Mendes, Zona Norte. Ele foi incluso no artigo 217 do Código Penal, e foi encaminhado ontem mesmo para a cadeia pública 
Raimundo Vidal Pessoa.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial