Deputado Balieiro flagra mulher com outro e fura bunda de delegado
O deputado Francisco Balieiro (PMDB) foi preso por agentes da Polícia Federal no conjunto Cophasa, depois de ferir o delegado federal Domingos Sávio Pizon Rodrigues com facada na coxa e bunda. O deputado flagrou o delegado no apartamento de sua ex-mulher, Geyz Rocha.
Ao ser atingido na coxa e nádegas, Sávio foi até a sede da PF em busca de ajuda. O superintendente Kércio Pinto disse que fez a prisão em flagrante, mas que ao que tudo indica é um crime passional”. Ele contou que o deputado Balieiro estava acompanhado de Isaque Xavier de Alencar, seu assessor parlamentar . “O deputado esteve no local com uma faca e o segurança com um arame”, disse Kércio Pinto.
Ao prestar depoimento, Balieiro disse que esteve no condomínio da ex-mulher às 3h, com a intenção de “obter provas de que ela já estava convivendo com outra pessoa” para, assim, poder “cancelar a pensão estabelecida no acordo de separação”, que previu ainda um carro e apartamento. De acordo com o deputado, a pensão paga era de R$ 3 mil mensais. “Ela estava tentando esconder esse fato para eu continuar pagando a pensão. Fui lá e fotografei o carro dela em uma das vagas do apartamento e o carro estranho que estava na outra vaga”, disse. Balieiro relatou que entrou no apartamento depois que a ex-mulher saiu, por volta das 7h, com a ajuda da irmã de Geyza, que lhe deu as chaves da casa. “Entrei para ver se fazia foto de alguém lá dentro. Quando entrei fiz barulho e ele veio pra cima de mim, se apavorou e, como estava só de cueca, preferiu sair pela lateral, onde havia uma porta de vidro onde ele se cortou”, disse.
O deputado negou qualquer intenção de matar o delegado. “Só queria acabar com a injustiça de pagar uma pensão alimentícia para uma pessoa com quem não tenho nenhum filho e que já está vivendo com outro”.
Fonte:DA
NULLASSUNTOS: Amazonas