Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Chefe de bando que atirou em coronel participou de assalto a posto de gasolina

Publicado

em

Por

No dia 9 de fevereiro de 2011, cerca de 13 dias depois de  condenado por roubo a a mao armada, Renato Palhares, integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a postos de gasolina na Zona Norte de Manaus, não respondeu a chamada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde estava preso no regime semiaberto...

Um mandado de prisão foi expedido dia 29 de fevereiro deste ano pelo juiz Luis Carlos Valois, da Vara de Execuções Penais e outro   no dia 4 de maio pelo juiz José Renier da Silva Guimarães . No sábado, 4,  de agosto, ele reapareceu na cena de outro crime, comandando o assalto a uma padaria no bairro Jesus Me Deu e ferindo com tiros no abdômen o tenente coornel da Policia Militar,  Luiz Gonzaga.

Assaltante de posto

Renato Palhares foi preso por policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia  no dia 14 de fevereiro do ano passado por    integrar uma quadrilha acusada de assaltar dois postos de gasolina, na Cidade Nova e Zona Norte de Manaus. Além dele foram presos Rafael Lobato de Jesus,20, Deivison Carvalho Rodrigues, 25, Shilene Santos de Lima, 20 e três adolescentes, sendo um de 14,16 e 17 anos.
 
Após o assalto, a quadriha fugiu  em um veículo modelo Gol, cor cinza, placa JWU-6993. O veículo estava alugado em nome de Renato.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.