Band reúne bumbás e mostra estratégia de transmissão do Festival de Parintins

Por

30/05/2012 18h55 — em Amazonas

O diretor Rede Bandeirantes de Televisão, Caio Carvalho, e os representantes da Secretaria de Cultura do Estado reuniram na manhã desta quarta-feira  no Amazon River Hotel, com os presidentes de Caprichoso, Márcia Baranda, e Garantido, Telo Pinto, para analisar as propostas de transmissão do Festival 2012.


Caio Carvalho deixou claro que a transmissão continua ao vivo para a região Norte durante as três noites do Festival, apenas um “delay” na sexta e domingo para a região sudeste.  

 
Márcia Baranda disse que a Band tem sido parceira do Festival,  reconhecendo que houve maior divulgação do evento com a entrada da emissora. “Temos que ser realistas o Festival mudou, houve um crescimento da festa nos últimos quatro anos. O Brasil todo passou a conhecer os bois de Parintins”, argumentou.

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas