Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Assassinato de Baiano mobiliza taxistas em Manaus

Publicado

em

Por

A onda de violência contra os taxistas continua. O oitavo profissional, José Vieira dos Santos, 57, o “Baiano” foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, por volta de 02h20, na rua Nova, bairro de Eduacandos, Zona Sul de Manaus, vítima de latrocínio (assalto seguido de morte). De acordo com taxistas e a polícia, um bandido conhecido como "Julinho do Areal", foi responsável pelo roubo do Siena, de placas NOJ 7998, tomado durante o assalto.


A vítima assim que os bandidos anunciaram o assalto, saiu do veículo correndo, mas acabou sendo alvejada com tiro na nuca e morreu no local.

Depois de matar o taxista os bandidos fugiram no veículo dele e realizaram dois assaltos a mão armada a postos de gasolina, um no Coroado e outro no São José, na Zona Leste, onde balearam um vigilante  que foi encaminhado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto.



O taxista assassinado nesta quarta-feira  é o segundo a ser morto este mês. No dia 12, Rivaldo Carvalho da Silva, 38, da Itaúba Rádio Táxi, foi morto com três tiros, na avenida Grande Circular, na Zona Leste.

Protesto

Os taxistas fizeram um protesto esta manhã, fecharam a antiga Bola da Suframa e a Polícia foi obrigada a desvia o tränsito  no sentido centro para rua  Tefé.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.