Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Artur acerta transição com Amazonino

Publicado

em

Por

Durante o encontro  que durou uma hora, na casa do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, o prefeito eleito, Artur Virgílio,comunicou que o coordenador de sua equipe de transição é o economista Rodemark Castelo Branco e pediu para que o proceso de reconhecimento da máquina da prefeitura ocorra a partir do  dia 20 de novembro.

 “Quero, no dia primeiro de janeiro, anunciar detalhadamente o plano de 100 dias e no dia 10 de janeiro apresentar um plano anual básico e para isso preciso de todas as informações necessárias”, contou Artur, aos jornalistas, quando deixava a residência do prefeito Amazonino Mendes. De acordo com Artur, o atual prefeito se comprometeu em fazer uma transição harmoniosa, transparente e rápida.  Amazonino não quis dar entrevistas hoje, mas por meio da secretária de Comunicação, Celes Borges, disse que falaria sobre o assunto depois, na sede da prefeitura.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.